Tratamento Para Queda Capilar - Saiba como Restaurar os Fios AGORA

Tratamento Para Queda Capilar

O Tratamento para Queda Capilar agora existe!

Já cansou de pesquisar remédios para a famosa Queda Capilar, ou também conhecida como Calvície Feminina?

Trouxemos os motivos da queda e como tratá-las para evitar que se intensifique e rapidamente voltar a ter cabelos volumosos e saudáveis.

Há dados da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar que confirmam que a queda capilar atinge 25% das mulheres que possuem idade entre 35 e 40 anos, sendo que a queda antes dos 50 é sinal que há algo de errado no seu corpo.

Tratamento para Queda Capilar

Queda Capilar

Você já deve ter ouvido falar que é muito normal perdermos 100 à 120 fios de cabelo por dia, mas quando você começa a perceber que essa queda aumentou, pode realmente ser um problema.

Antes de tirar a conclusão que, de fato, há queda capilar fora do normal, faça o seguinte teste indicado pelo dermatologista Ademir Júnior:

  1. Reparta seu cabelo em quatro partes;tratamento para queda capilar
  2. Em cada uma dessas partes passe os dedos, como se estivesse desembaraçando, sem puxar;

tratamento para queda capilar

3. Faça esse processo ao menos dez vezes em cada parte.

Se você notar que tiver saído mais de seis fios em cada uma das quatro partes, está comprovado que o seu cabelo está em maior queda.

Causas da Queda Capilar

Agora que você já sabe que o seu cabelo está caindo mais do que deveria e está preocupada com essa queda abundante, desvendaremos as causas da queda do seu cabelo!

Tratamento para Queda Capilar

Menopausa

Você sabia que o aumento do hormônio DHT causa um desequilíbrio hormonal que trofia a raiz capilar? Os fios ficam mais claros, finos e fracos, reduzindo drasticamente a velocidade do seu crescimento.

Dietas Rígidas

Quando você resolve começar uma dieta é fundamental o acompanhamento de alguma nutricionista.

Nosso cabelo necessita de proteínas específicas para um crescimento saudável e, seguindo uma dieta que falte alguma delas, essa falta auxilia diretamente no enfraquecimento dos fios e na queda capilar precoce.

Tireoide e Estresse

Alteração na tireoide e o estresse promovem a alteração hormonal, sendo em níveis altos acaba atingindo o desenvolvimento dos fios, retardando sua evolução positiva e indo direto para a fase de repouso, logo após ocorre a queda capilar.

tratamento para queda capilar

Anemia

Anemia faz o nível de hemoglobina no sangue despencar, retardando a oxigenação no bulbo capilar, resultando em fios finos e quebradiços.

Depressão

A depressão é, na realidade, o gatilho para a queda de cabelo. Uma pessoa que tem depressão pode proporcionar a redução de hormônios femininos.

Anti-depressivos também auxiliam na queda, estendendo essa fase.

Escova, Secador, Chapinha e Elástico

Cuidado ao usar secados, pois ele pode ajudar a queimar o couro cabeludo e a raiz do cabelo, roubando água do fio e proporcionando um ressecamento precoce dos fios, ajudando diretamente na quebra.

Você sabia que, após o banho, os fios retém partículas de água e, ao realizar o uso contínuo de chapinha, o calor do equipamento resulta em bolhas de ar que ficam armazenadas dentro destes fios e isso auxilia em sua queda?

tratamento para queda capilar

A escova auxilia na descamação da proteção dos fios.

Os elásticos, ou até mesmo as tranças, auxilia na perda da raiz por puxar demais ou até mesmo, ao prender o cabelo úmido, fragilizar os fios.

Escova Progressiva

É ótimo para quem sempre quis ter cabelos lisos ou controlar o volume, porém há formol em sua fórmula.
Apesar do formol proporcionar brilhosidade aos fios, ele auxilia a reduzir as proteínas do cabelo, as quais são essenciais para um crescimento acelerado, fios saudáveis e não quebradiços.

Banho Quente

A temperatura elevada nos fios ajuda em seu ressecamento.

A água quente ajuda a "limpar" o sebo do couro cabeludo e do próprio fio, porém retirando isso por completo o cabelo fica frágil já que o sebo é sua proteção.

A água muito quente auxilia ainda no aparecimento de caspa e seborreia e elas podem ajudar a piorar uma queda capilar que já está acontecendo.

Pós-Parto

É consideravelmente normal ocorrer uma queda de cabelo após, aproximadamente, de três a quatro meses pós-parto.

Os hormônios do corpo de uma mulher que acabou de dar a luz entram em estado de readaptação, causando a queda.

Tabagismo

Uma pessoa fumante possui baixa demanda de nutrientes para o couro cabeludo e seus fios, causando a queda capilar em excesso.

tratamento para queda capilar

Essas são as causas mais comuns da queda de cabelo que a maioria das pessoas não conseguem identificar sozinhas, o tratamento da maioria delas é de fácil recuperação e você pode conferir à seguir.

Tratamento para Queda Capilar

Qualquer tipo de problema que cause a queda de cabelo pode ser facilmente ligada à falta de alguma proteína inicialmente.

Nosso cabelo necessita de uma quantidade considerável de proteínas e vitaminas, quando entramos em algum problema de saúde ou apenas alguma alteração hormonal, é aconselhável que se pause qualquer uso de creme capilar e comece a ingerir o que está em falta em nosso corpo.

NOVA SOLUÇÃO PARA QUEDA

Médicos aconselham, além de nutrir essa falta com alimentos ricos em proteínas e vitaminas, um suplemento capilar que proporcione um tratamento vitamínico constante. A maioria das indicações, por estudos levantados de instituições pesquisadoras sobre tratamento capilar, é o Nova Repair.

Tratamento para Queda Capilar

QUERO SABER MAIS

Geralmente os suplementos capilares vitamínicos possuem alto índice de reposição corporal e os resultados capilares aparecem em pouco tempo.

Além desses suplementos serem o tratamento para queda capilar, ajudam o cabelo a adquirir mais brilho, também se tornando mais forte da raiz às pontas.

Nova Repair e a Queda Capilar

A Nova Repair é o suplemento vitamínico mais indicado por médicos por conta de possuir todas as vitaminas e proteínas necessárias para a restauração dos fios. Desde o couro cabeludo até suas pontas, além de ajudar a estabilizar as taxas hormonais que se encontram em constante instabilidade.

Testado e aprovado por todas as pessoas que já o utilizaram, é a melhor indicação para uma pessoa que luta diariamente contra a queda excessiva dos fios.

QUERO CONHECER NOVA REPAIR

O Nova Repair contém:

  • Vitamina A;
  • Biotina (Vitamina H);
  • Cobre;
  • Selênio.

Essas vitaminas e proteínas, combinadas entre si, suplementa a deficiência que o seu organismo tem e restauram os seus fios, com alguns benefícios a mais!

É um suplemento vitamínico natural. Ainda para cuidar de sua saúde os médicos especialistas excluíram da fórmula:

  • Adoçantes artificiais;
  • Aromatizantes artificiais;
  • Glúten;
  • Lactose;
  • Conservantes;
  • Açúcares.

Então ele é uma bomba de vitamina e proteína para seu organismo e não possui contra-indicações e elementos que possam te fazer mal.

Essas são algumas das clientes do Nova Repair e seus depoimentos sobre o produto e restauração capilar:

Tratamento para Queda Capilar

Você pode conferir o feedback das clientes do produto Nova Repair aqui também:

  • 95% afirmam que a queda capilar nunca mais ocorreu;
  • 90% afirmam perceberem o crescimento de novos fios;
  • 87% afirmam que o cabelo está mais volumoso e brilhante.

Nova Repair é aprovado e indicado pelos melhores médicos do ramo capilar.

Chegou a hora de nutrir a falta do seu organismo e voltar a ter cabelos lindos e volumosos!

EU QUERO!

Onde Comprar Nova Repair e Preços

Você pode adquirir o produto que te ajudará a ter o seu cabelo de volta no site oficial Nova Repair.

Os valores estão com preço imperdível em oferta e possuem garantia na entrega.

Tratamento para Queda Capilar

50% OFF SÓ AGORA

Aviso Importante: Nova Repair possui venda exclusiva pela internet e qualquer produto comercializado/comprado em estabelecimento físico é produto ilegal e falsificado.

 

Comments are closed.